- Luiza Moura: A idéia de representar os diferentes olhares sobre a Casa do Baile através dos reflexos nos óculos, fez com que este panorama se diferenciasse dos demais, adiquirindo um toque de originalidade. As imagens das lentes sobre o panomara original mostra como são diferentes os pontos de vista de cada pessoa em relação ao local, cada um é atraído por um aspecto diferente. As curvas formadas pelo óculos, bem como a frase ao longo do panorama, evidenciam a proposta de Niemeyer.
- Yumi Faraci: O panorama de Yumi retrata desde sonhos e idéias de Niemeyer, a representações de aspectos lhe chamaram a atenção. A estampa da mureta fundida com a lagoa foi a parte de seu panorama que mais me atraiu. Os vários e diferentes aspectos evidenciados por Yumi, como o texto, os croquis e as lâmpadas, além do uso de ferramentas do photoshop, como contrastes e diferentes filtros, contribuiu para um panomara muito bem feito.
- Luciana Rattes: Um panorama nada convencional, já que não foi feito a partir de uma sequência de imagens e um só ponto de vista. Luciana preferiu fazer uma "mistura" de tudo o que mais gostou, através de filtros e contrastes, unindo assim as diferentes sensações proporcionadas por todas essas imagens. Um panorama que sem dúvida foi muito trabalhoso, mas todo o esforço valeu a pena, pois o resultado um cenário diferente e muito criativo.
domingo, 13 de setembro de 2009
TRABALHO CASA DO BAILE 2
Comentários dos panoramas do grupo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário